Mais tranquilidade para você!
Suporte Técnico
Foque seus esforços no core business do seu negócio e deixe que a Studio 4x cuida da manutenção do seu site ou loja virtual. Somos especialistas em WordPress e WooCommerce.
Muitos clientes investem tempo desnecessário com a manutenção de um site ou loja virtual. Eles perdem horas atualizando plugins, temas e tentando resolver bugs que aparecem depois que as atualizações são feitas.
Além disso, quebram a cabeça para atualizar um conteudo de texto ou substituir uma imagem. Apesar da maioria dos sites serem feitos com editores visuais, o que facilitam a edição, o tempo investido nesse tipo de tarefa poderia ser destinado a serviços que trariam maior faturamento a empresa, como por exemplo entrar em contato com possíveis clientes ou criar uma nova postagem nas redes sociais.
Visando otimizar esse tempo que os gestores demandam para esse tipo de tarefa, nós possuímos o serviço de Suporte Técnico para cuidar de toda parte chata do seu site ou loja virtual. Deixa a parte técnica com a gente e foque no core business do seu negócio.
Dica de Leitura: O Que é WordPress: Entenda Como Usar e Como Otimizar
O que nós Faremos por Você!>
Atualização de Plugins
A atualização de plugins parece fácil, porém, nem sempre as atualizações vem com compatibilidades com outros plugins e temas. Nós faremos essas atualizações e garantimos que tudo fique funcionando.
Atualização de Temas
Aqui funciona do mesmo jeito que os plugins. As vezes uma nova versão de tema não é compatível com algum plugin e isso pode "quebrar" o seu site/loja. Nós atualializaremos com segurança o tema do seu site/loja.
Correção de Bugs
Seu site/loja travou? O layout desconfigurou? Está tudo bagunçado? Deixa que a gente cuida disso para você. Nosso supote técnico também cuidar desses problemas comuns que os sites/lojas apresentam.
Backup de Segurança
Antes de fazer qualquer alteração no seu site/loja, nós sempre vamos criar um backup de tudo para garantir que em um erro de atualização, possamos voltar ao que era antes e corrigir o erro.
Atualização de Conteúdo
Nem tudo são problemas. Se você quer apenas atualizar o conteúdo textual ou as imagens do seu site/loja, nós também fazemos. Manter um site com conteúdo atualizado é garantia de conversões.
Controle de Horas
Assim que acessamos o seu site/loja, iniciamos o nosso contador de horas de suporte técnico. Ao final do atendimento, enviamos ao cliente o tempo exato que foi investido nas tarefas.
Pronto para Começar?
Escolha abaixo o plano que melhor se encaixa em sua necessidade.
Para ajustes em sites e lojas virtuais com baixa complexidade
Até 2 horas de suporte
Suporte Técnico & Atualização
R$120
Para serviços feitos no mesmo dia.
Horas não acumulativas
Plano indicado para:
- Atualização de textos
- Atualização de imagens
- Inserção de política de cookies e de privacidade
- Correções de Bugs com baixa complexidade
- Inserção de Banners
- Publicação e revisão de até 10 postagens em Blog (Para publicações em um mesmo dia)
- Cadastro/edição de até 15 produtos simples ou 5 produtos com até 5 variações
- Demais serviços que se enquadrem no tempo contratado
Os itens acima são sugestivos e não devem ser considerados de forma somatória. A quantidade de serviços realizados dentro do período podem variar de acordo com a complexidade ou intercorrências que vierem a surgir
Para atualização de plugins, temas e validação de funcionamento
Até 4 horas de suporte
Suporte Técnico & Atualização
R$216
Para serviços feitos no mesmo dia.
Horas não acumulativas
Plano indicado para:
- Tradução de plugins e temas de média escala
- Atualização de plugins e temas com validação de funcionamento
- Correções de Bugs com média complexidade
- Migração de sites e lojas para outros servidores
- Migração de até 5 contas de e-mails para outros servidores
- Publicação e revisão de até 20 postagens em Blog (Para publicações em um mesmo dia)
- Cadastro/edição de até 30 produtos simples ou 10 produtos com até 5 variações
- Demais serviços que se enquadrem no tempo contratado
Os itens acima são sugestivos e não devem ser considerados de forma somatória. A quantidade de serviços realizados dentro do período podem variar de acordo com a complexidade ou intercorrências que vierem a surgir
Criação de nova página, diagnóstico avançado de problemas
Até 6 horas de suporte
Suporte Técnico & Atualização
R$324
Para serviços feitos no mesmo dia.
Horas não acumulativas
Plano indicado para:
- Melhoria do posicionamento de páginas nos resultados de busca naturais dos buscadores com ajustes em SEO
- Otimização do site e/ou loja virtual para aceleração do carregamento das páginas
- Ajustes de conteúdos para adequação à responsividade
- Tradução de sistemas principais do site ou loja
- Inserção de 01 nova página de conteúdo em sites e lojas virtuais
- Correções de Bugs com alta complexidade
- Alteração de conteúdos em larga escala
- Migração de sites e lojas para outros servidores com alteração de domínio e identidade visual
- Publicação e revisão de até 40 postagens em Blog (Para publicações em um mesmo dia)
- Cadastro/edição de até 60 produtos simples ou 20 produtos com até 5 variações
- Demais serviços que se enquadrem no tempo contratado
Os itens acima são sugestivos e não devem ser considerados de forma somatória. A quantidade de serviços realizados dentro do período podem variar de acordo com a complexidade ou intercorrências que vierem a surgir
Para ajustes em sites e lojas virtuais com baixa complexidade
Até 2 horas de
suporte por mês
Suporte Técnico & Atualização
R$324
Contrato Trimestral
Em até 3x de R$ 108 no crédito
Para serviços feitos dentro de um mesmo mês.
Horas não acumulativas para o próximo mês
Plano indicado para:
- Atualização de textos
- Atualização de imagens
- Inserção de política de cookies e de privacidade
- Correções de Bugs com baixa complexidade
- Inserção de Banners
- Publicação e revisão de até 10 postagens em Blog (Para publicações em um mesmo dia)
- Cadastro/edição de até 15 produtos simples ou 5 produtos com até 5 variações
- Demais serviços que se enquadrem no tempo contratado
Os itens acima são sugestivos e não devem ser considerados de forma somatória. A quantidade de serviços realizados dentro do período pode variar de acordo com a complexidade ou intercorrências que vierem a surgir. Os atendimentos são respondidos dentro de um SLA de 2 horas e de Seg. a Sex, das 10h às 18h.
Para atualização de plugins, temas e validação de funcionamento
Até 4 horas de
suporte por mês
Suporte Técnico & Atualização
R$585
Contrato Trimestral
Em até 3x de R$ 195 no crédito
Para serviços feitos dentro de um mesmo mês.
Horas não acumulativas para o próximo mês
Plano indicado para:
- Tradução de plugins e temas de média escala
- Atualização de plugins e temas com validação de funcionamento
- Correções de Bugs com média complexidade
- Migração de sites e lojas para outros servidores
- Migração de até 5 contas de e-mails para outros servidores
- Publicação e revisão de até 20 postagens em Blog (Para publicações em um mesmo dia)
- Cadastro/edição de até 30 produtos simples ou 10 produtos com até 5 variações
- Demais serviços que se enquadrem no tempo contratado
Os itens acima são sugestivos e não devem ser considerados de forma somatória. A quantidade de serviços realizados dentro do período pode variar de acordo com a complexidade ou intercorrências que vierem a surgir. Os atendimentos são respondidos dentro de um SLA de 2 horas e de Seg. a Sex, das 10h às 18h.
Criação de nova página, diagnóstico avançado de problemas
Até 6 horas de
suporte por mês
Suporte Técnico & Atualização
R$876
Contrato Trimestral
Em até 3x de R$ 292 no crédito
Para serviços feitos dentro de um mesmo mês.
Horas não acumulativas para o próximo mês
Plano indicado para:
- Melhoria do posicionamento de páginas nos resultados de busca naturais dos buscadores com ajustes em SEO
- Otimização do site e/ou loja virtual para aceleração do carregamento das páginas
- Ajustes de conteúdos para adequação à responsividade
- Tradução de sistemas principais do site ou loja
- Inserção de 01 nova página de conteúdo em sites e lojas virtuais
- Correções de Bugs com alta complexidade
- Alteração de conteúdos em larga escala
- Migração de sites e lojas para outros servidores com alteração de domínio e identidade visual
- Publicação e revisão de até 40 postagens em Blog (Para publicações em um mesmo dia)
- Cadastro/edição de até 60 produtos simples ou 20 produtos com até 5 variações
- Demais serviços que se enquadrem no tempo contratado
Os itens acima são sugestivos e não devem ser considerados de forma somatória. A quantidade de serviços realizados dentro do período pode variar de acordo com a complexidade ou intercorrências que vierem a surgir. Os atendimentos são respondidos dentro de um SLA de 2 horas e de Seg. a Sex, das 10h às 18h.
Suas dúvidas Respondidas
Sim, você continuará tendo acesso ao site, porém, como uma melhor prática, nós alteramos a permissão do seu usuário para Editor, desta forma, você terá acesso somente aos itens que você mesmo poderá alterar. Fazendo isso, garantimos que somente nós teremos acesso a todos os recursos do site, dando mais segurança ainda para você e para o seu site.
Para o contrato anual sim. Nós implementamos uma ferramenta em seu site que faz o backup automaticamente todos os dias. Os arquivos são salvos em nossa conta do Google Drive garantindo assim total segurança no armazenamento das informações.
Para o suporte avulso, nós fazemos um backup inicial antes de realizarmos quaisquer alterações. Isso dá a segurança de que qualquer problema, o site voltará como era antes de realizarmos as modificações.
Não. Por questões técnicas, não fornecemos manutenção para sites hospedados na Locaweb e King.Host. Estes ambos servidores possuem uma limitação muito alta de recursos técnicos que dificultam os nossos serviços, além de que a Locaweb apresenta muitos erros em seu painel.
Se você fizer o pagamento do contrato via cartão de crédito, você tem a opção de ativar a renovação automática com débito direto no cartão de crédito. Para pagamentos via boletos, a renovação será manual e voltará a ficar ativa assim que o pagamento for reconhecido pelo nosso sistema.
SLA significa "Service Level Agreement", ou seja, "Acordo de Nível de Serviço (ANS)". Ele define o tempo que nós precisamos para alocar recursos técnicos para atender a sua demanda. Para nós esse tempo é importante pois precisamos nos programar com antecedência para realização de uma tarefa.
Não. A manutenção da hospedagem é destinada exclusivamente para questões envolvendo a hospedagem em si.
Você poderá enviar um ticket de suporte através do nosso sistema e então nossa equipe analisará e tomará as devidas ações no próximo dia útil.
As horas não são acumulativas e no caso do suporte avulso, elas não passam de um dia para o outro.
Se você contratar o suporte técnico avulso de 2 horas, mas, utilizarmos somente 1 hora, você poderá utilizar a 1 hora restante dentro do mesmo dia.
Essa política vale também para o contrato anual. As horas não utilizadas dentro do mês não são acumuladas para o mês seguinte.